Toyota FJ Cruiser Forum banner

KC Cyclone V2 âmbar em espelhos

14K views 39 replies 18 participants last post by  farley224  
#1 ·
Instalação bem simples, cerca de 30 minutos no total. Usei uma borracha de vedação de 2” para obter um ajuste perfeito e simplesmente os conectei às luzes dos espelhos existentes. Parece muito melhor agora, tanto ligado quanto desligado.

Em seguida, vou tentar descobrir a fiação para reduzir a potência e conectá-los aos piscas para que fiquem mais fracos quando ligados e mais brilhantes como piscas.

#6 ·
Aqui está a luz real que usei. Você precisa pegar duas.
Cyclone V2 LED - Luz única - Lente âmbar - Feixe de 5W
https://a.co/d/6Pf1w5D

Aqui está a ilhó de borracha.

2grommet__77314.1605040120.380.380.jpg
[URL='https://www.raneystruckparts.com/rubber-grommets-black-2-round/']Ilhós de borracha Preto 2" Redondo
raneystruckparts.com
[/URL]
Após a desmontagem do espelho (remova o espelho, a carcaça preta, desconecte a luz real e remova toda a peça), a parte que mais consome tempo é encaixar a luz do ciclone na ilhó. A maneira mais fácil que encontrei foi encaixar a ilhó no orifício do espelho primeiro, depois empurrar a luz na ilhó e continuar ajustando até ficar rente.

Depois disso, eu apenas emendei o + e o - na fiação existente. Ambos parecem idênticos, então basta usar um medidor para descobrir qual é +.

Eu acho um pouco brilhante demais, então estou tentando descobrir como atenuar isso agora.

Posso apenas emendar um resistor? É assim que funciona?

#7 ·
Obrigado. Eu encomendei um par. Terei que encontrar uma fonte alternativa para as ilhós, pois eles querem $45 para enviar dois pedaços de borracha para o Canadá.

Para escurecer, você pode tentar um resistor, mas alguns LEDs estão com brilho total ou desligados, por isso exigem um dimmer PWM para reduzir o brilho. Existem pequenos dimmers PWM LED de 12V baratos na Amazon que fariam o truque e caberiam na carcaça do espelho. Outra opção pode ser um pouco de tinta spray preta na lente de vidro/plástico da luz. É chamado de "spray de tonalidade de lente" e vem em uma lata de spray.

#9 ·
Eu tenho os meus, mas decidi vendê-los. São demasiado amarelos para o meu gosto. Devia ter notado isso pelas fotos neste tópico :(

Eu liguei-os à minha fonte de alimentação de bancada e eles são reguláveis até cerca de 7V... um resistor deve funcionar para diminuir o brilho. Eles são incrivelmente brilhantes a 13V.

Eu prefiro um aspeto mais alaranjado, que estou a obter atualmente com LEDs de substituição âmbar na carcaça original.
Eu pintei as lentes das luzes do meu espelho com uma tinta spray para lentes fumadas para um aspeto enegrecido quando as luzes estão apagadas e também atenua a saída de luz para que não sejam excessivamente brilhantes.

#10 ·
Eu concordo, acho que eles estão muito amarelos. Estou me perguntando se posso colar um vinil vermelho transparente para deixá-los mais laranja. Posso fazer isso na parte interna da tampa da lente. Também recebi um kit que vou conectar para transformá-los em piscas.

Você tem mais fotos da sua caminhonete? Parece muito bom pelo que posso ver!

#11 ·
Concordo, acho que eles estão muito amarelos. Estou me perguntando se posso colar algum vinil vermelho transparente para torná-los mais laranja. Posso fazer isso na parte interna da tampa da lente. Também recebi um kit que vou conectar para transformá-los em piscas.

Você tem mais fotos do seu caminhão? Parece muito bom pelo que posso ver!
Claro... aqui estão mais alguns... antes que os controles deslizantes fossem colocados...

Image

Image

#13 ·
Acabei testando com um pedaço de vinil vermelho transparente e consertou - agora está laranja como as luzes de estacionamento laranja e combina bem. Vou colá-lo na parte interna da lente neste fim de semana para que o exterior ainda pareça laranja.

Attachments

#18 ·
Acabei testando com um pedaço de vinil vermelho transparente e funcionou - agora está laranja como as luzes de estacionamento laranja e combina bem. Vou colá-lo no interior da lente neste fim de semana para que o exterior ainda pareça laranja.
Onde você encontrou este vinil vermelho?

Eu ressuscitei meu próprio projeto... Tenho as borrachas e testei em bancada uma série de resistores para reduzir o brilho. Parece que cerca de 500 Ohms em linha com o fio positivo resolvem o problema. Também tenho alguns rabichos de lâmpadas de cunha para usar para conectar a fiação do soquete de luz do espelho existente. Não vou integrar a luz de pisca-pisca. Minha próxima tarefa é descobrir como torná-los laranja, então o vinil vermelho é a próxima coisa que preciso.

#16 ·

#22 ·
Instalei minhas luzes hoje. Tentei dois tipos diferentes de ilhós e ambos estavam incrivelmente apertados. Tive que usar uma pistola de calor para amolecer a borracha para colocá-los. Sem preocupações com a entrada de água ou eles saírem LOL :)

Obrigado @ScoobyFJ pela inspiração e dicas.

Além disso, foi relativamente tranquilo depois que eu tinha todas as peças (incluindo vinil vermelho para torná-las laranja).

Aqui está a luz com o resistor em linha e o conector do soquete da lâmpada soldado... Usei um resistor de 680 Ohm que cortou a voltagem da luz em aproximadamente metade.

Image

Aqui estão as luzes instaladas…

Image

Nesta foto você pode ver que eu ainda tive que trabalhar o lado direito da luz no ilhós um pouco melhor. Exigiu paciência, o que não é o meu forte :)

#29 ·
Como está a borracha de vedação a aguentar? Está suficientemente apertada para que a luz não saia ao passar por trilhos acidentados e irregulares?