Toyota FJ Cruiser Forum banner

Unidade principal Kunfine Android 10 da Amazon

8.5K views 16 replies 9 participants last post by  Tpbutler01  
#1 ·
Olá, eu tenho um destes,

Alguém descobriu como atualizar o software? O meu continua a baixar e atualizar, mas não instala e falha.

#2 ·
Também tenho a versão Octacore 4gb/64gb desta mesma unidade, também da Amazon. Acabei de instalar ontem e sem problemas até agora. Precisei fazer uma reinicialização após a primeira inicialização porque a calibração da tela sensível ao toque estava totalmente fora de alcance. Ainda não recebi nenhuma notificação de atualização, mas avisarei se encontrar o problema. Por curiosidade, você tem um subwoofer de fábrica e conseguiu fazê-lo funcionar com sua unidade principal?

#3 ·
Tenho a versão Octacore 4gb/64gb desta mesma unidade, também da Amazon. Acabei de instalar ontem e sem problemas até agora. Precisei fazer uma reinicialização após a primeira inicialização porque a calibração da tela sensível ao toque estava totalmente errada. Ainda não recebi nenhuma notificação de atualização, mas avisarei se encontrar o problema. Por curiosidade, você tem um subwoofer de fábrica e conseguiu fazê-lo funcionar com sua unidade principal?
Eu não tenho subwoofer ou controles do volante. :(

#5 ·
Tenho o kingbeats 10" Android Stereo instalado.
Tive problemas com o subwoofer e os controlos do volante.
Agora tudo resolvido.
Como? O que eu fiz? Bem,
Levei-o a alguém que sabe o que está a fazer 🤣

Pedi para ignorar o interruptor do subwoofer, sempre ligado.
E acho que eles literalmente cruzaram todos os fios até conseguirem fazer o controlo do volante funcionar, eu tinha uma bagunça lá do som anterior que estava instalado (e funcionava bem).

Depois, só precisei programar os botões e o subwoofer nas configurações do dispositivo... E pronto, funciona muito bem agora.

Recomendo que, se não funcionar e você tentar, leve-o a alguém para fazê-lo funcionar.
Desisti, mas agora funciona, então estou feliz.

#9 ·
Alguém já experimentou reações estranhas da unidade principal ao baixar os vidros ou outras ações que exigem botões eletrônicos no FJ? Por exemplo, às vezes, quando baixo o vidro do lado do motorista usando o botão da porta, a unidade principal muda para a configuração do GPS. Estou usando a unidade principal em um FJ 2013 sem subwoofer.

#10 ·
Quando está calor, o botão de aumentar o volume no volante muda a estação. Depois que o interior esfria, fica bom.

Eu nunca consegui fazer o GPS funcionar. Tentei antenas diferentes, sem sinal nenhum. Também o bluetooth se recusa a encontrar meu dongle para rodar o Torque. Não tenho certeza se a unidade está com defeito ou se é minha falta de habilidades em Android.

#11 ·
Quando está quente, o botão de aumentar o volume no volante muda a estação. Quando o interior esfria, fica bom.
Eu nunca consegui fazer o GPS funcionar. Tentei antenas diferentes, sem sinal nenhum. Além disso, o bluetooth se recusa a encontrar meu dongle para executar o torque. Não tenho certeza se a unidade está com defeito ou se é minha falta de habilidade no Android.
Uau! Um problema de botão sensível à temperatura? Isso é um sucesso para mim. Até agora, os botões do meu volante funcionam (volume e mudança de faixa/canal) e meu GPS também, usando a antena que veio com ele. Eu coloquei a antena GPS dentro da pilha da bússola em cima do painel e ela recebe um bom sinal. Eu só usei bluetooth para o meu telefone e isso parece funcionar bem também.

Estou apostando que existem alguns bugs de software Android que os desenvolvedores nunca encontraram, a menos que tenham apertado todos os botões no FJ. Estou tentado a pagar pela interface do lançador de carro Android AGAMA para ver se funciona melhor do que a interface OEM.

#12 ·
Alguém tem as senhas de fábrica para as opções de desenvolvedor e configurações de fábrica? Tenho alguns problemas que espero poder resolver com algumas opções nesses menus. Nas últimas semanas, tive problemas com um erro de bluetooth em que ele continua reiniciando, também não consigo ligar o wi-fi... se eu o ativar, ele simplesmente desliga sozinho, apesar de não estar no modo avião. Como resultado, não consigo conectar ao Apple CarPlay, etc. Alguém mais já teve esses problemas?

Em relação ao comportamento estranho do controle dos botões do volante, minha unidade ocasionalmente silencia quando subo um vidro ou aperto alguns outros botões. Pelo que entendo, esses controles são baseados na unidade que recebe uma voltagem específica de cada botão, então imagino que estou apenas recebendo alguma entrada de voltagem perdida.