Toyota FJ Cruiser Forum banner

Instalação da rede de carga da porta traseira Toyota FJ

7.6K views 8 replies 4 participants last post by  ColoradoJack  
#1 ·
Olá pessoal... Eu acabei de instalar as 2 "redes de carga" de fábrica da Toyota FJ e quero dar um aviso sobre a instalação. O kit de fábrica vem com um modelo de papel e instruções de instalação. Eles recomendam que você cole o modelo na parte interna da porta traseira ..... bem, em primeiro lugar, fita adesiva normal de pintor ou máscara NÃO vai segurar no plástico .... Eu não queria usar fita de encanador, é uma bagunça para tirar ... então eu usei fita adesiva de folha de alumínio AC, que segurou muito bem. No entanto, é difícil obter um plano para permitir que você marque com precisão os locais dos pinos de fixação ... mas faça o seu melhor. Eu recomendo que você marque os 3 locais dos pinos em cada extremidade, apenas fure-os, depois prenda cada extremidade com os pinos e DEPOIS fure os locais dos pinos de fixação do meio .... usando os locais dos pinos da rede de carga para guiá-lo onde pré-furar para os pinos de fixação do meio.

#3 ·
Estou tentando decidir se uso as redes de carga ou se faço um sistema de rack DYI... com cintas, etc.
Olá Gene....uma das considerações será quais planos você tem para a parte traseira interna do seu FJ....compartimento(s) de armazenamento....plataforma de cama....geladeira....equipamentos de caminhada, etc. Existem alguns sistemas de rack de porta traseira interna incríveis para...caminhadas...camping...acessórios de ferramentas...etc. Estes terão um efeito sobre o que é colocado na parte traseira interna. No meu caso, estou usando as redes de carga de fábrica para camping leve e acessórios de cozinha. Boa sorte com sua busca.

#4 ·
Dicas úteis. O meu veio pré-instalado pelo concessionário. Uma dica que descobri é que eles cedem muito se você colocar muita coisa neles, então passe um pedaço de corda elástica ao longo da borda e prenda com abraçadeiras (um nó em cada extremidade funciona bem) e então as redes ficam bonitas e firmes.

#5 ·
Dicas úteis. O meu veio pré-instalado pelo revendedor. Uma dica que descobri é que eles cedem muito se você colocar muita coisa neles, então passe um pedaço de corda elástica ao longo da borda e prenda com abraçadeiras (um nó em cada extremidade funciona bem) e então as redes ficam bonitas e apertadas
Ótima sugestão....Vou fazer isso...Obrigado